• NOTICIAS

ASSEMBLEIA GERAL: Salto do Jacuí será sede do evento, dia 03 de setembro, sexta-feira.

• Roberto Forchesatto, presidente da Associação das Câmara de Vereadores do Alto Jacuí – ASCAMAJA, no uso das atribuições legais, altera o Edital Nº. 007/2021 e faz-se valer do presente Edital para CONVOCAR os membros da Diretoria; Conselho Fiscal; as Câmaras de Vereadores associadas, nas pessoas de seus presidentes e vereadores), para Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia e data:
  • NOVA DATA: Sexta-feira, dia 03 de setembro de 2021;
  • HORÁRIO: 19h
  • LOCAL: Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Salto do Jacuí, RS.
  • A ordem do dia da Assembleia Geral será publicada no site oficial da ASCAMAJA às 17h, do dia 02 de setembro de 2021. Assim é necessário que qualquer ato a ser apresentado na Assembleia, seja endereçado UNICAMENTE via e-mail [email protected] até as 15h do 02/09/2021, sob pena de ficar fora da pauta da Assembleia.
  • Após o evento, a ASCAMAJA irá oferecer um jantar de confraternização no CTG Potreiro Grande. A confirmação do número de participantes por Câmara Municipal de Vereadores, deverá ser confirmado via e-mail: [email protected] até o dia 01/09/2021, quinta-feira, às 12h, via whatsapp (Grupos dos Presidentes)
  • Tal confirmação faz-se necessário para melhor organização do evento, onde será obedecido o que rege o Decreto Nº. 002/2021 (Disponível no domínio oficial da ASCAMAJA na internet – www.ascamaja.com | Publicações | Decretos).