• NOTICIAS

ASSEMBLEIA GERAL: ASCAMAJA realizou evento em Salto do Jacuí

O município de Salto do Jacuí foi sede da Assembleia Geral mensal da Associação das Câmaras de Vereadores do Alto Jacuí e Região. A Assembleia Geral foi realizada na sexta-feira, 03/09, no plenário da Câmara de Vereadores e contou com um público expressivo de pessoas, formado por vereadores, autoridades locais e convidados.

No evento, foi realizada a parte administrativa da ASCAMAJA, tais como aprovação de contas, leitura de ofícios e proposições. Os prefeitos de Salto do Jacuí, Ronaldo Moraes e de Ibirubá Abel Grave prestigiaram o evento, destacando a força da representação política da ASCAMAJA.

Entre os destaques do evento, o presidente da ASCAMAJA Roberto Forquesato, comenta o crescimento da representação política e administrativa da Entidade, e destaca o retorno da Câmara de Vereadores de Santo Antônio do Planalto a ASCAMAJA. O presidente da Câmara Leonel Adler e a delegação de vereadores que o acompanhou foram saudados e aceitos de forma unânime por todos.

Coube, na ocasião, ao vereador Cezar Formentini discursar em nome da comunidade de Santo Antônio do Planalto, destacando que o retorno a ASCAMAJA deu-se pela seriedade da Entidade.

A próxima Assembleia Geral Mensal, será realizada no município de Alto Alegre, dia 08 de outubro, marcando o rodízio dos municípios.  Municípios

A ASCAMAJA cada vez mais se fortalece no estado. Atualmente são 20 Câmaras de Vereadores associadas.

Veja mais fotos em: Multimídia/fotos