• Home
  • NOTICIAS
  • ASSEMBLEIA GERAL: Evento de outubro será realizado no município de Alto Alegre, dia 08.

ASSEMBLEIA GERAL: Evento de outubro será realizado no município de Alto Alegre, dia 08.

A ASCAMAJA definiu a data da Assembleia Geral Mensal do mês de outubro, que será realizada no dia 08, sexta-feira, às 19h, no município de Alto Alegre, tendo como local o Plenário de Eventos, ao lado Prefeitura Municipal.

O evento trará em pauta, a discussão da parte administrativa da Entidade e pretende receber vereadores dos mais de 20 municípios associados, além de autoridades locais, regionais e estaduais, tais como o deputado Clair Kunh – MDB.

O presidente da ASCAMAJA, vereador Roberto Forquesato, comenta a boa fase da Entidade, destacando que a transparência e a representação política da Associação vem fazendo que cada dia mais municípios aderem a Entidade, sendo o caso de Coqueiros do Sul, Santo Antônio do Planalto, Lagoa dos Três Cantos e Boa Vista do Cadeado, que estará retornando a Entidade no dia 08. “Estamos reforçando a atual base e contando com o retorno daquelas Câmaras que por um motivo ou outro haviam se desfiliado”, comenta o presidente.

No evento, será concedido o Certificado e Troféu “Amigo do Legislativo e da ASCAMAJA”. Honraria a uma pessoa indicada por cada câmara de vereadores que tenha se destacado prestando serviços voluntários ao município.

A cópia do Edital de convocação para a Assembleia Geral e da Resolução da Honraria, encontram-se disponíveis no portal oficial da ASCAMAJA na internet, ascamaja.com.