• NOTICIAS

ELEIÇÕES: Assembleia Geral Mensal e Eleitoral define nova diretoria, Conselho Fiscal e Comissões. Cezar Formentini é o novo presidente.

• A Associação das Câmaras de Vereadores do Alto Jacuí e Região, reuniu-se na última sexta-feira, dia 18/03, no município de Lagoa dos Três Cantos, em Assembleia Geral Mensal e Eleitoral que escolheu a nova diretoria, Conselho Fiscal e Comissões. Cerca de 190 vereadores da região e autoridades regionais e estaduais se fizeram presentes do evento. A região ficou bem representada na ASCAMAJA.
  • A reunião definiu a escolha da nova diretoria 2022/2023 e, a reforma estatutária da Entidade. O vereador Cezar Formentini, de Santo Antônio do Planalto foi eleito para presidir a Entidade em escolha com uma chapa apenas apresentada.
  • após o ato de posse, Cezar agradeceu os presentes e fez as nomeações de membros de Comissões. O novo presidente é vereador em Salto Antônio do Planalto.
  • Confira como ficou a composições da Diretoria e Conselho Fiscal:
  • Diretoria Executiva
  • Presidente: Cezar Formentini – Santo Antônio Do Planalto