• Home
  • NOTICIAS
  • LUTO: ASCAMAJA lamenta a morte do vereador Otávio Osmar Kern, do município de Victor Graeff.

LUTO: ASCAMAJA lamenta a morte do vereador Otávio Osmar Kern, do município de Victor Graeff.

A ASCAMAJA, através de seu presidente Cezar Formentini e Mesa Diretora, em conjunto com as Câmaras associadas, lamenta a morte do vereador Otávio Osmar Kern, da Câmara de Vereadores de Victor Graeff. Otávio tinha 29 anos e era filiado ao PDT.

O fato ocorreu em um acidente de trânsito, no domingo, dia 29, no KM 223, da BR 386, na comunidade de Posse Generoso Baixo, em Soledade, onde envolveu um caminhão e um automóvel Gol, onde estava Otávio. Ele ficou em estado grave e foi removido para atendimento em Carazinho, contudo, não resistiu e venho a óbito.

A ASCAMAJA se solidariza, manifestando profundo votos pesar, prestando assim condolências aos familiares e amigos nesse momento de tristeza e dor por sua partida.

Por esse fato, o presidente da ASCAMAJA decretou luto de três dias, solicitando que as Câmaras associadas manifestem este pesar, prestando um minuto de silencio em suas sessões realizadas no período de luto e, no caso de possuírem bandeiras, deixar as bandeiras em meio mastro no período de luto.