• NOTICIAS

Assembleia Geral na sexta-feira, dia 24/06, em Boa Vista do Cadeado!

Cezar Formentini, presidente da Associação das Câmara de Vereadores do Alto Jacuí e Região – ASCAMAJA, no uso das atribuições legais, faz-se valer do presente Edital para CONVOCAR os membros da Diretoria; Conselho Fiscal; as Câmaras de Vereadores associadas (nas pessoas de seus presidentes e vereadores), assim como demais interessados para Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no município de BOA VISTA DO CADEADO, RS, conforme abaixo:
DATA: Sexta-feira, dia 24 de junho de 2022 | HORÁRIO: 18h30 LOCAL: Centro Comunitário de Boa Vista do Cadeado, Centro.
PAUTA: – Prestação de Contas; – Documentos Recebidos; – Nomeações de Membros para Comissões da ASCAMAJA; – Apreciação de atos da Diretoria – Uso da Tribuna por vereadores; – Outros…
Assim, faz-se necessário que qualquer ato que queiram que seja apresentado na Assembleia, seja endereçado UNICAMENTE via e-mail [email protected] até as 15h do 23/06/2022 (Quinta-feira) sob pena de ficar fora da pauta da Assembleia.
Após o evento, a ASCAMAJA irá oferecer um jantar de confraternização. A confirmação do número de participantes por Câmara Municipal de Vereadores, deverá ser feita UNICAMENTE via email: [email protected] até o dia 23/06/2022, quinta-feira, às 16h.
Tal confirmação faz-se necessário para melhor organização do evento, onde será obedecido o que rege o Decreto Nº. 002/2021 (Disponível no domínio oficial da ASCAMAJA na internet – www.ascamaja.com

| Publicações | Decretos) e, em virtude do limite de pessoas no local.