• Home
  • NOTICIAS
  • ASSEMBLEIA GERAL DE OUTUBRO: Município de Selbach será a sede no dia 28, sexta-feira

ASSEMBLEIA GERAL DE OUTUBRO: Município de Selbach será a sede no dia 28, sexta-feira

O município de Selbach será a sede da Assembleia Geral Mensal da ASCAMAJA, do mês de outubro. O evento irá ocorrer no dia 28/10, sexta-feira, tendo início às 18h45, com recepção aos presentes.

O local será o CTG Estância do Imigrante, na Avenida 25 de Julho 355. A pauta tem agenda com: Documentos Recebidos; – Apreciação de atos da Diretoria; Resolução – Uso da Tribuna por vereadores; – Outros…

Assim, faz-se necessário que QUALQUER ATO que queiram que seja apresentado na Assembleia, seja endereçado UNICAMENTE via e-mail [email protected] ATÉ AS 15H DO 27/10/2022 (Quinta-feira) sob pena de ficar fora da pauta da Assembleia.

Após o evento, a ASCAMAJA irá oferecer um JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO. A confirmação do número de participantes por Câmara Municipal de Vereadores, deverá ser feita UNICAMENTE via e-mail: [email protected] ATÉ O DIA 26/10/2022, QUARTA-FEIRA, ÀS 17H.

Tal confirmação faz-se necessário para melhor organização do evento, onde será obedecido o que rege o Decreto Nº. 002/2021 (Disponível no domínio oficial da ASCAMAJA na internet – www.ascamaja.com | Publicações | Decretos).