• Home
  • NOTICIAS
  • ENCONTRO DE MULHERES DA ASCAMAJA / TROFÉU MULHER CIDADÃ: Município de Cruz Alta será a sede, na sexta-feira, dia 25/11

ENCONTRO DE MULHERES DA ASCAMAJA / TROFÉU MULHER CIDADÃ: Município de Cruz Alta será a sede, na sexta-feira, dia 25/11

A direção da ASCAMAJA redefiniu o novo local e data para a realização da Edição 2022 do Encontro de Mulheres da ASCAMAJA e a entrega do Troféu Mulher Cidadã 2022. Por motivos excepcional a sede do evento foi redefinida para o município de Cruz Alta e com a data de 25/11, sexta-feira.

O evento será realizado após a Assembleia Geral Mensal da ASCAMAJA. Com essa alteração, a entrega do Certificado Amigo da ASCAMAJA foi alterada para o dia 15/12, quinta-feira, durante a Assembleia Geral de fim de ano, a ser realizada no município de Ibirubá.

A entrega da honraria Troféu Mulheres Cidadã, definido pela Resolução Nº. 005/2021, é um evento anual da ASCAMAJA e, é entregue aquelas mulheres se destacaram na prestação de serviço em prol de seus municípios. As Câmaras Associadas e as convidadas, deverão entregar a indicação da pessoa a receber a honraria até a data de 21/11/2022 (segunda-feira), às 17h, enviando ofício a ASCAMAJA. Tal ofício deverá conter o nome da indicada e idade. Também deverá ser enviado, em anexo ao ofício, um breve histórico de representação e vida da indicada, juntamente com uma foto recente, de boa resolução;

Os documentos deverão serem endereçado UNICAMENTE via e-mail [email protected], não havendo prorrogação do prazo. A confirmação do número de participantes por Câmara Municipal de Vereadores, deverá ser confirmado via e-mail: [email protected]  até o dia 23/11/2022, quarta-feira, às 18h, ou via WhatsApp (Presidentes ou Secretaria Executiva).

O evento é realizado anualmente pela ASCAMAJA, através da Comissão da Mulher.

Acesse as normas do evento no site oficial da ASCAMAJA, ascamaja.com, editais.